Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dia de praia....

Querido diário....

Hoje vou contar de quando eu fui para Cuiabá com minhas irmãs!
Bom tudo aconteceu quando eu e Mary estávamos decidindo como ia ser nosso futuro, e então quando eu falei de Cuiabá veio um carteiro entregando folhetos para uma viajem de graça para Cuiabá falando assim "Ganhe uma viagem de graça para Cuabá é fácil de ganhar basta você comprar uma garrafa de coca cola e por o numero na inscrição!"

Não é D+ .Ai eu, Mary e Carly vamos nos inscrever neste concurso!

1 semana depois chegaram os resultados!E eu e Carly e Mary conseguimos!!!!

Então lá em Cuiabá é D+ e estava tudo pago!Fomos tentar aprender a surfar... Mary aprendeu como é levar capote, rsrsrs. Carly aprendeu a nunca mais tentar surfar, (ela disse que viu um "tubarão",rsrsrs.E eu aprendi que se você quiser aprender basta tentar !Conheci um garoto chamado Leonardo!Ele era muito muito muito muito muito GATO!!♥♥!Mas só que eu tenho o Oliver ai num deu!!Sabe como é eu já estou comprometida rsrsrs!

Beiju!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário