Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

F♥C


Querido diário,
Eu realmente tenho que dizer que aquele papo de o Fredie querer ficar comigo estava na minha imaginação, foi mal!
Mais agora é oficial, e Brendh e a Lulu de disseram que quanto eu entrei na escola, os amigos do Fredie, disseram: " Que o Fredie é muito bobo de não pedir para ficar comigo, que eu sou muito linda"
Wau!
E então a Brendh e a Lulu chegaram e me viram na sala, e me gritaram:
Queo Caio, e ao Tedie, ( melhores amigs do Fredie) pediram para mim ficar com um deles!
LOGICO que eu não aceitei, aff gosto de Fredie, e tenho certeza:
Meu 1° beijo com meu 1° amor!
Se tudo fosse tão facil assim, foco fazendo perguntas para as amigas de classe dele, de quem elas gostam, esperando elas perguntarem o mesmo de mim, e dizer para ele, mais e uma coisa obvia que ele ja sabe, afinal, o papo agora e que ele gosta de mim , so falta chegar em mim e dizer o que sente, coisa não muito fácil, para garotos, é!
Horóscopo :
Hoje seu dia será muito feliz e intrigante novas descobertas na area, podem mecher com seu coração tome cuidado! O amor vai invadir sua pria!
Gêmeos:
Inspirado em meu dia, que sei que vc pode estar vivendo,
BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário