Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Praia no verão um sonho!!!


Querido diário

Hoje foi um dia super agitado e ainda tenho um aniversário na praia da Rebeca, acho que vai ser bom!!Mas olha antes do aniversário que vai ser as 13:30,primeiro o dever,segundo copiar o trabalho de História,terceiro fazer o trabalho de Informática num dá para fazer tudo isso e ainda ir no niver!Acho que não vai dar, mas qualquer coisa eu chegar mais tarde eu ligo para o Oliver e vejo lá se da para ele falar que eu vou atrasar. Sabe de uma coisa...?Eu acabei indo e foi legal... pelo menos a parte do niver a parte que eu não copiei o trabalho eu num gosto,minha mãe só falto me bater sobre isso nossa mas o trabalho é só para o dia 02/05 ela foi exagerada....Então no niver eu dei um beijãooooooooooooo no Oliver (e foi na boca ai que LOVEEE!!!)Mas a estraga praseres da Cartinay estava lá só que dessa vez eu cansei foi assim:

àOi eu já disse....

àNão para eu já cansei disso Cartinay!!

E dei um tapa na cara dele e puche o cabelo dela e começamos a brigar,rsrsrs o Oliver enterrompeu e disse para a Cartinay que ele me amava e que ele num trocaria eu por ninguém ai que fofu é lógico que na hora que ele disse isso eu dei um beijo nele rsrsrs

BEIJOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário