Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Blusa perferida!

Querido diário,
Hoje a Isabela deu o maior escandalo! Como na imagem do título do blog ela está usando sua blusa preferida! E, eu peguei " emprestado " A blusa dela! Mais o único problema que ela é super egoista com suas coisas prediletas comigo e com a Mary! Na 1° imagem, estou com a minha blusa que tive que usar depois da confusão que vou contar, e na 2° imagem, eu estou usando a blusa predileta da Isabela!
Foi o seguinte, Vaninha me ligou e me chamou para tomar um sorvete, então Inocentemente eu peguei a blusa da Isa emprestada, mais é lógico que eu ia falar para ela, eu não sou louca a este ponto! Então Vaninha me ligou de novo:
- Carly, eu e a Bibys estamos aqui na sorveteria, você, não vem?
- Ai, foi mal Vaninha! Já vou! Eu juro, atrasei procurando a minha blusa do Mickey! Vou usar a da Isa mesmo!
- Ihh! Vai dar errado, você sabe como a Isabela, é! Super interligada!
- Ok! Pode deixar!
Então eu puis a roupa, e a blusa da Isabela. Quando estava decendo a escada... A Isabela, estava lá lendo seu novo livro: " A Hospedeira" interessante, ela ama livros de terror e suspense ! Daí tomei coregem e sai andando:
_ Isa! Não liga, não! Peguei sua blusa predileta emprestada! Estou indo até...até.. a sorveteria com ela! Tudo bem por você?
- Ok! Pera ai! Não! Tira!!
Isabela sai correndo atras de mim pela sala igula uma louca ela pulou da bacada em mim, e cai do lado do telefone, quando vi minha blusa do Mickey!:
- ah! qual é dessa blusa?!
- An? Carly!! Ta louca?
- Não so achei a blusa que eu queria!
- Então tira a minha e pôe ela!
-Ok!
Cheguei super atrasada na sorveteria, mais deu tudo certo, para mim e para a blusa da Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário