Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Informações pessoais!


Querido diário hoje vou falar das minhas coisas pessoais.Vou falar sobre meu lovezinho,meus sonhos,minhas irmãs e as metidas da Lindsay e da Cartiney.
Meu lovezinho e lindooo D+ ele se chama Oliver tem 12 anos e estuda no mesmo colégio que eu ele é um GATO(não no sentido de animal rsrs).
1.Meu maior sonho é ser cantora!Vai demorar....
2.Meu segundo maior sonho é conquistar o coração do meu lovezinho!tá indo!
Minhas irmãs são D+ elas me tratam super bem, e como eu sou a menor elas ficam me esmagando toda a hora rsrsrs AMO ESSAS GAROTAS!!
Minhas inimigas são o O do borogodo!!Elas alem de ser metida ainda acha que é as maiorais da escola !Isso é horrível credo!!!Eu odeio essas meninas!

BJS AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário