Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Show os garotos!

Querido diário, tenho uma linda suposição para a Lindisay! Ea fica me enchendo saco na aula! + o melhor é que foram garotos aquele, teatro que vai ter aqui na minha cidade, os atores, foram na minha escola, foi muito legal, e eu fiquei roca, literalmente, eu gritei tanto, que eu acho, que ja estou melhor, tirando o fato de eu tomar alguns remedinhos, então eu tenho um recadinho especial para a Cortiney e para a Lindisay:
Poxa Lindysayh! Qual é a sua minha irmã, espera inimão, porque eu te odeio, OBS: É melhor, você tomar cuidado com o que faz!
Cortiney, tenho uma raiva imensa de você, isso tirando o fato que você me deu uma bolada! E , outra, é melhor você nao tentar chegar perto do Fredie! Se não, vai ter briga de unhas e dentes.
Obs: Sou uma pessoa, muito otimista, e vou no taetro dos garotos, com a Isa, e vamos dormir na nossa avó, Bjs!!
OBS: URUU! De mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário