Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Querio Diário...bem essa é a minha primeira vez...


Querido Diário,
Estou tão animada é a primeira vez que escrevo ,nem tanto depois da cena que eu vi hoje quando eu estava voltando da escola...mas bem...para explicar a cena preciso explicar tudo desde de o começo o primeiro dia de aula...
Nós entramos na Escola...estava tudo quietinho...sem sinal d uma alma viva se quer...quando eu olhei no meu relógio marcava 6:00 e a Escola é as 7:00,mas estranho agente saiu tão apressada dizendo que estávamos atrasadas...e tal e tal...estranho não não era nada estranho eram 7:00 sim de acordo com o relóVerificar ortografiagio do micro ondas o qual mamãe esqueceu de tirar do horário de verão,então estávamos 1 hora adiantadas o que fazer???Fizemos muitas coisas...


  • Andamos no corredor pensando o que iamos fazer.

  • Andamos pela escola pensando o que íamos fazer.

  • Assentamos no banheiro e nos perguntamos o que íamos fazer.

  • Então resolvemos dormir um pouco.

  • Não conseguimos dormir.

  • Observamos os nossos materiais novos.

  • Fomos na Biblioteca e observamos os livros(não era nossa intensão,mas não tinha nada para fazer mesmo.

  • Então depois de fazer isto tudo resolvemos escrever um livro falando "O que fazer quando você chega 1 hora adiantada na escola?"

  • Mas quando ia pegar um lápis tropecei no meu cadarço(que por acaso eu nunca amarro)acabaei caindo machucando o cotovelo sangrou manchou o chão da escola.

  • Ficamos apavoradas e íamos no banheiro e pegávamos um tanto de papel higienico toda hora.

  • Conseguimos tirar a mancha do chão.(Ufa!)

  • Resolvemos escrever um livro:"Como tirar machas do chão."

  • Tudo bem não escrevemos nenhum livro.


Mas então uma coisa interrompeu nossa conversa ,um gatão estava passando pela janela da nossa sala de aula estava frio...estava ventando o cabelo dele estava voando


ele era lindo...não..era mais que lindo...era MA-RA-VI-LHO-SO...E depois de um tempo descobri que o nome do gatão é Kaká(mal de Kaká,não..é mais gato do que o da Seleção Brasileira),só sei que demourou um pouquinho para mim perceber...mas agora eu ja sei que estou loucamnete apaixonada pelo Kaká....E eu só decobri depois de 10 sonhos que eu tive com ele todos eu estava afogando e ele me salavava(o que era muito etsranho porque eu seu nadar...)


E o pior a Lindsay gosta do Kaká...da em cima dele o tempo inteiro...e hoje quando agente estava voltando da aula a Cortiney estava apoiada nos ombros dele...(Arghhhhhhhh!!!)quero matar ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário