Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Oliver eu te odeio!!


Querido diário
Hoje na hora que eu acordei para a aula o alarme deparo e já eram 7:00!!!
Pois é tive que chegar no ultimo horário e eu tive que agüentar a Lindisay falando na minha cabeça (ai que ódio!!)
O Oliver tinha ido no banheiro,e na hora que ele saiu meu coração despertou e ele em vez de ir no banheiro ficou conversando com migo!!AI QUE LOVE
!!!
Depois do segundo horário era aula da Sintia a professara mais chata do colégio!!!
Mas eu e o Oliver ficamos conversando a aula
enteira!!
Mas depois do recreio ele deu um beijo na bochecha da Cartinay e eu estava indo beber água ai quando eu olho para ele eles estão lá entre beijos e abraços....BUA BUA será que ele pode ter tanto mal gosto em namorar a Cartinay???Se tiver eu nunca mais olho na cara daquela menina!!!!!!Depois do recreio ele voltou falando com migo mas eu sai correndo e chorando para o banheiro!Nossa será que eu perdi meu LOVEZINHOO???Tomara que não!
Mas na aula da Melissa ele me pediu assim:
-Isa você quer namorar com migo???
-Oliver é que...ai eu vi você e a Cartinay.
-Mas isso foi porque é só minha amiga, mas, eu quero que você seja minha namorada!
Nossa na hora que ele disse isso eu fiquei pasma e sem saber oque eu falava o sino tocou e era o 5 horário !
Na hora que eu sai ele me perguntou de novo se eu queria namorar com ele e eu disse que sim e dei um beijo na bochecha dele ai que LOVE....

BEIJOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário