Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Cartiney sua vibora!

Querido diário

Hoje na hora que eu acordei eram 10:30 mais o menos eu fui tomar café,depois eu fui mecher no MSN e ele não estava OLINE então eu fui na casa dele para nos i na praça.Chegando lá vi a Cartinay saindo da casa dele eu só dei um tapa na cara dela e falei:

àVocê ainda está a fim do Oliver..An?An?É mas agora ele está com migo sua,sua,sua víbora!!!

àEspera ai você acha que eu vou deixar vocês 2 namorar assim,ah vai sonhando!!!

Ela saiu como se tivesse conseguido alguma coisa!Entrei na casa do Oliver e ele estava tocando violão!!Ai que fofu!!i que fofu!!Então eu cheguei no quarto dele e sentei do lado dele e abraçei ele!!E disse:

àSabe a Cartinay??

àSei.

àEla tava lá fora,oque que ela veio fazer aki??

àNum sei ninguém tocou o interfone além de você!

àAh ela deve estar com ciúme néh??

àÉ.

Fiz uma cara de feliz e ao mesmo tempo uma cara de preocupada... Dei um beijo na bochecha dele e perguntei se ele nunca ia terminar com migo!!!Ele disse que nunca ia!Mas quase todo o mundo termina com um pessoa só que eu fui a primeira a namorar com ele!Depois da praça dei um beijo nele e outro na bochecha e me despedi!Chegando em casa Mary e Carly me perguntava sem parar assim:

àComo é beijar....

àÉ bom,ruim,como????

Eu disse que era bom com quem nos gostamos!Elas disseram que elas tbm queriam um namorado!Rsrs eu sou a mais nova só que a primeira a beijar das 2 rsrs!

KISSIS......

Legenda: àOliver, àIsabela, àMary, àCarly, àCartinay

Nenhum comentário:

Postar um comentário