Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Segredo ultra secreto!


Querido diário,
Bem hoje, foi um ótimo dia, tirei 50% na prova de Biologia, e isso significa, que eu tenho uma viagem quase garantida para a Austrália!
E o segredo super secredo da Lindisay é o maior! To acabada! E se for verdade?
Foi assim, a Lindyh, entregou para a Lindiday, um bilhetinho, e infelizmente, como eu acndo perto dela, eu vi! Wow! Ela gosta do Fredie? To realmente em estado de choque! ( OBS: Cortiney ta tão chata, que nem sua irmã Lindisay ta aguentando ficar perto dela) Ela vive na colo do Fredie, como eu não percebi, isso antes! Sou realmente 1 " idiota" ! Que raiva! O Brilhete tava assim! Confira a bosta do terror:
L amor F
i r
n e
d d
i i
s e
a
y
Dúvida contagiosa: Será que é verdade, ou Lindisay tava zuando da irmã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário