Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Querido diário,
Não há mistério algum! Você olhando percebe-se" As Gêmeas do Terror" É de dar medo, não acha? Rs! Cortiney, é simplesmente arrogante, com suas roupas de grife e seu celular rosa com o pirgente que a Brithney Spears deu para ela, essa menina consegue ser popular! Já Lindisay é basicamente a menina das passarelas, ela sonha em ser modelo, mais pelo jeito ela vai ser modelo da grife " Pantano exôtico" , ela fala que é a melhor e pensa que pode mandar em todos de uma só vez!
As duas são gemeas e nasceram dia 20/05/97
Cortiney já fez uma plastica no nariz, e Lindisay já fez uma na orelha esquerda , ela tinha um orelhão de abano! Era ótimo para zuar ela... Ai, ai!
Bem, hoje elas tentaram acabar comigo e com a Mary, a gente tava na educação física e a Cortiney tentou dar uma bolada na Mary, mais ela não foi " atingida " , mais já eu totalmente destraida conversando com a Isabela, e levei uma bolada tão forte da Lindiday que cai no chão! O Lucas nosso professor me levou até a Vera da enfermaria, que fez um exercicio com minhas pernas e fez eu respirar " fundo " , chegei em casa quase não almoçei! MENINA CHATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário