Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Em duvida...

Fofu não é
Querido diário hoje chago a gatota nova e vocês nâo sabem da maior,(ela é horrivel,mas o irmâo dela é um gato!!)e dessa duvida que eu estou sobre os 2 gatos e sabe eu to a fim dos 2 oque eu fasso!!!
Ah que duvida!Então vai ter um baile na sexta que eu vou ver quem eu convido.Acho que...Mas espera eu nem sei ainda o nome do garoto,como eu posso ser tão tola ai ai!!!

Tabom eu fui perguntar mas olha a estratégia.
1.Eu dei uma tropesada e disse.
-->Ai me desculpa!
2.Olhar nos olhos!E disser(se ele for garoto novato)
-->Entâo você não é o garoto novato??
-->Sou.
3.se ele não for o garoto novato fale.
-->Desculpa é que eu sou muito estabanada
E finalmente vou falar o nome dele ele se chama
Erick ele é super lindo !
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário