Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Horóscopo Gêmeos Carly

Querido diário,
Hoje eu estava em casa estudando para a prova de Biologia que vale 50% da minha nota do bimestre, eu tenho que mandar muito bem se não, eu to ferrada! E o mais importante é que minha mãe está na Australia! E se tudo ocorrer bem, eu e minhas irmãs vamos para lá, nas férias! E o pior é que ela disse que temos que ter pelo menos 85% na nossa nota! E todos as minhas irmãs já tem menos eu! Só tenho 50% ! E ainda minha mãe gosta muito de Biologia! Então está é a questão! Toda a responsabilidade nas minhas costas!
Mary chegou em casa, e me viu me matando de estudar daí ela me disse, que olhou no horoscopo de o que vai rolar nas notas, e tudo mais e aconteceu! Idéia!
Sou Gêmos ( signo) , quer ver?:
Dinheiro: cuidado com as dividas e parcelamentos de longo prazo. Este ano não promete ser tão favorável quando o assunto é finanças. De qualquer forma, quanto mais organizada vc for com sua grana, melhor.
Escola:será um ano de desafios para a sua concentração e atenção. As pessoas de GEMEOS, que geralmente são capazes de realizar várias coisas ao mesmo tempo, desta vez, terão de se dedicar por uma de cada vez, se quiser se dar bem.
Viagens:é mais provavel que surjam passeios curtos e, mesmo nessas ocasiôes, planeje bem antes de sair de casa, para não ter surpresas desagradaveis quando chegar ao seu destino.
Amizades:podem surgir alguns mal-entendidos, a até certa dificuldade de encontrar as amigas por falta de tempo, ja que vc vai se dedicar muito a escola!
Amor:vc vai ter dificuldades de dizer ao garoto o que sente. O garoto novo para vc, como um primeiro amor, que vc nunca vai esquecer. Tente gostar pelo que ele é, não pelas coisas que tem ou faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário