Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cookies and Coke.


Querido diário,
Hoje tenho um recadinho para a Marlynh! A garota, acha que vai conseguir tirar o Fredie de mim ! " Só ela pensa, né! Coisa impossível!"
Bem, hoje o Fredie levou Cookies and Coke para a escola, ele me ofrereceu um ! Wow! Vou fazer Cop Cakes para ele!
Voltando ao assunto da Marlynh.. Sabe, diário, vou desabafar,
por causa dessa menina eu to na maior depre! Depre "" Ok?
E o que eu menos ei, é sobre, o Fredie. Será que ele gosta de mim? Ou será que ele realmente ta a fim da Marlynh! Tô angustiada!
E ainda por cima, achei um bilhete anônimo na minha mochila! + era um bilhete romântico, quem sabe de quem foi?
OBS: Fiz o trabalho de Religião basicamente sozinha, Isabela
não ajudou em nada! "
Queria poder mudar o tempo, para realmente consertar aquilo que errei! Tentar realmente falar o que sinto para o Fredie! Meu
1° amor, não vai ser descartado, ou estragado por uma Marlynh!
Fredie,
Queria tanto que você soubesse o que eu sinto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário