Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Charles....TE ODEIO!!!!




Querido Diário,
Como sempre hoje eu estava voltando da escola...mas desta vez foi pior Lindsay foi,mas a Cortiney resolveu seguir por outro lado com a Mady(MUITO CHATA!!!)
mas não foi só a presença dela que me irritou,foi a do Charles também!!!Ele é o cúmuloooo inventou que eu gosto do Nick(sorte que o Kaká não estava lá) e ficou me amolando até chegar na parte que eu desco e eles continuam reto,e não foi só o Charles tem o Zack também (irritante) eles dão uma dupla incrível e pertubadora...Eles conseguem me irritar mais do que o Cody que assesnta na minha frentre na aula(depois eu falo dele) só sei que eu não aguento mais...e pior o Nick é o melhor amigo do Kaká e se ele comentar o Kaká não vai mais querer saber de mim,não que ele ligue para mim...mais pessoalmente eu sinto um clima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário