Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pichação!!

Querido diário

Hoje na hora que eu sai da escola abracei o Oliver e vi uma pichação escrito assim

FREDIE+CARLY=,ISA+OLIVER=,MARY+KAKA=.Gritei minhas irmãs e mostrei a pichação e elas ficarão super felizes!!E disseram:

àNossa quem pode ter pichado isso???

àNum sei só sei que eu gostei!Rsrsrs!

Hoje eu fui com o Oliver até na casa dele num era muito longe,dei um beijo e um abraço nele e fui embora!Quase chegando em casa dei de cara com a Cartinay!!!E ela disse:

àEu já disse uma vez e vou repetir, vocês 2 não vão ficar desse jeito!

àAh vai toma banho

E entrei em casa e fui meche no MSN (depois de almoçar)Ele estava ON ai eu falei da Cartinay!Ele disse que ela tem inveja, ah nem adianta ficar preocupada eu acho!

BEIJO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário