Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

O namoro!




Querido diário
Ontem na escola eu e o Oliver estavamos abraçados encostados na parede ai meu sonho está realizado!!Mas ainta falata dar meu perimeiro beijo(bom eu tenho 12 anos e vou fazer 13 então eu ja posso néh!!!)então eu quero que seja com o Oliver,na hora que a Carly chegou eu dei um abraço nele e dei um tchau e fui eu a Mary e a Carly eu fui falando assim:
--> Gente eu não acredito que eu dei um abraço e um beijo na bochecha do Oliver eu to super iper apaiconada!!Ai eu não to acreditando Mary é muito muito muito muito bom!!!!!
-->Pelo menos você tem um namorado né!!!
Dei um abaço nela e nos trê abaçamos(sabe daquele jeito que nos vomos andando!)Então na hora que eu chegui em casa entrei no MSN e ele estava ONLINE nos converçamos muito um dos papos era se eu queria ir no sandub´s e logico que eu asseitei né!!13:30 mais o menos eu fui converçar com a Carly se ele queria ir,só que ela tinha que estudar para a prova,mas eu ensestir e disse:
-->Por favor por favor por favor por favor vai,por favor por favor por favor por favor vai....
Atê que uma hora ela fosse e essa hora aleluiamente chegou!!!Ela vai e vai ser as 20:00!
Só que eu fui chamar ele para ir alugar um filme(nossa eu ainda não estou acreditando que eu estou namorando com Oliver,ai que LOVE)na hora que nos chagamos na locadora a Cartinay e a Lindisay chagarão e eu e o Oliver estavamos de mãos dada e ela fez uma cara de bunda!Rsrsrs ela estava com muita enveja pelo menos eu acho hihi!As 20:00 eu chegui no sandub´s ele estava lá eu fui corresndo dar uma abraço nele e eu dei meu primeiro beijo lá na hora que eu fui abraca-lo!!!E com o Oliver

OLIVER EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário