Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fredie eu te amo!






Querido diario,
Hoje Fredie Se declarou abertamente para mim no meio da esccola, os garotos deixaram o microfone a vontade de recados, entao Fredie, foi la no meio de todos e se declarou para mim, Marlynh, ficou morrendo de raiva! Coitada! Nem tinha cances...
Mais aggora que dai surge a duvida, ele pediu para eu ficar com ele, eu nao sei que fazer estou pedindo uns HELPS em comentários, por favor nao me desaponte!
Se 1 garoto super gato quer ficar coom vc:
  • Está super apaixnado por vc;
  • Vc deve ter ótiimas qualidades;
  • Aff o garoto te enteressa?

Teste:

Voce ja se enteressou mais por alguuem, do que pelo cara?

A_ Sim, ja vivi muitas paixoes, mais nao custa nada tenter denovo;

B- Nao, ja tive meus amores mais nenhum se compara a este;

C- Realmente, acho o cara super simpatico, mais nao to a fim

Se vc respondeu letra a , e melhor deixar para a proxima, nao insista em um amor, que nao vale nada para voce;

Se voce respondeu letra B, va em frente e nunca desista desse lindo amor qiie apareceu na sua vida;

Se vc respondeu letra c, reconhece seus sentimentos, é melhor assim do qie amando alguem desnecessaruamente!

By: Carly

Nenhum comentário:

Postar um comentário