Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

PÉS NO chão galera!



Querido diário,
Foi otimo o show dos garotos, basicamente perfeito, proncipalmente o mais alto Caio, foi de mais!
Eu tirei fotos com todos, e tive a emocao de relar em uma pessoa famos! De mais! Foi muito emocionante, quando a luz apaagou uma menina gritou "Pai". E uma hora quandoo um deles falou de sua mulher iddeal, uma menina começou a chorar totalmente louco!!!
Pés no chão galera!
Bem, como sabem Fredie esta "louquinho por mim";por falar em pé o Bidu esta lambendo o meu agora, então eu gosto do Fredie, + sou insegura de espressar meus sentimentos para ele; e a poucos minutos atras; ele me lugou perguntando se eu ia ficar com ele, e agora gente?
Eu estou basicamente louca por causa disso! É serio, amanha tenho q dar minha resposta final, é difícel!
Teste
O garoto que vc esta a fim, realmente gosta de vc? Vale a pena?
  • Sim, ele me ama de paixao super vale a pena ficar com ele, alem disso ele é um gato;
  • Nunca reparei, acho q nao vale nao, mais estou apaixonada peloo cara;
  • Não, brigei com ele, n vale a pena, ele chifra todas as garotas

Se você escolheu a primeira opção, tenha muita certeza antes de dizer isso, poiis ele pode estar te usando, maiis por outro lado; va em frente tem tudo para dar certo;

Se vc escolheu a segunda opcao , procure saber, o q ele senten por, vc, quem sabe pode dar certo?;

Se vc escolheu a terceira opção, nem devia ter tentando esse amor que hoje so faz vc sofrer;

By: Carly

Nenhum comentário:

Postar um comentário