Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lindisay em cen@




Querido diário,

Mandei super bem na prova de Biologia, eu acho ! Pois é! + eu já falei do Fredie? Não? Nossa! Ele é o garoto mais lindo deste mundo! ( mais do que o Justin Bieber, sério)!

Pois, é! Passamos trote na casa dele para eu ouvir a voz dele! Rs! Eu sei que é meio ridículo, +..!

Hoje, foi horrível na escola! O aniversário das gemêas do terror está chegando, e elas estão se gabando, e julgando todo mundo para ver se vai, ou não vai, convidar a pessoa! Ridículo!

E o pior é que a Lindisay ( estrela da grife " Pântano exôtico"), estava dando em " cima" Do Fredie! Mas ela não gosta dele, não! Mais a Cortney sim!

Na Educação física, foi estranho, nosso professor chamou eu e a Isabela, para fazer perguntas sobre o nosso trabalho! Nossa! Eu não sabia nada! Começei a falar uns negócios lá, que felizmente, se encacharam! UFA!

Bem, na saida, eu quase chorei de ver o Fredie indo em bora com aquelas duas gemeas do terror! Bem, que no horóscopo dizia que ia ser difícil, de fazer ,muitas amizades, né....

Bem, já que diários são secretos, e super mesmo! Quero que saiba uma única coisa:

Fredie é meu 1° amor, eu nunca senti algo por alguem, como o amor que sinto por ele, mas o probelam é que n~~ao sei o que ele sente por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário